O CRESS Goiás - Conselho Regional de Serviço Social apoia e participa de ato em apoio às mulheres vítimas de assédio moral e assédio sexual supostamente praticados pelo médico Ricardo Paes Sandre, ex-diretor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A manifestação está marcada hoje pela manhã, a partir das 8 horas, em frente à sede do Fórum Cível de Goiânia, no Setor Oeste.
Às 8 horas, será feita a concentração para a confecção de cartazes e, para às 9 horas, está previsto o ato de solidariedade 'Mexeu com uma, Mexeu com todas'. O grupo criou uma página no Facebook intitulada 'Ato em apoio às vítimas de assédios moral e sexual no TJ Goiás' para se mobilizar. Mais de 50 pessoas já confirmaram presença até o momento, mas são esperadas cerca de 200 pessoas na manifestação. Elas se vestirão preto, em protesto às denúncias apresentadas contra o médico.
“As mulheres trabalhadoras do Tribunal de Justiça NÃO SE CALARAM ante os assédios morais e sexuais cometidos pelo médico Ricardo Paes Sandré, ex-diretor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). É hora de mostrarmos à sociedade goianiense que acreditamos na palavra delas e que todas juntas lutaremos por RESPEITO E JUSTIÇA”, destaca o Blog Tolerância e Contentamento, da psicóloga Cida Alves, que pede que todas participem do ato vestidas de preto.
Ato em apoio às vítimas de assédio moral e sexual no Tribunal de Justiça de Goiás
25 de janeiro
8 horas – concentração para confecção de cartazes
9 horas – Ato de Solidariedade MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS
Tribunal de Justiça de Goiás
Vamos todas de preto!
Acesse a lista de Coletivos, entidades e mulheres que promovem o Ato: https://bit.ly/2CIDrJK
#NãoAoAssédioMoral
#NãoAoAssédioSexual
#AssédioÉCrime
#Mexeucomumamexeucomtodas
Fontes: Blog Tolerância e Contentamento e Jornal A Redação.
CRESS GOIÁS
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques - MTE 1534