Estão abertas inscrições para Oficina de Monitoramento das Violações de Direitos Humanos em Goiás e Proteção de Defensores, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto. A oficina será um espaço de formação e debate sobre os temas: Empoderamento de sujeitos, ressignificação dos direitos humanos, pedagogia da proteção a defensoras e defensores de direitos humanos, redes de proteção e realização de Direitos Humanos no estado de Goiás.
A abertura será no dia 30, às 9 horas, no auditório da Faculdade de Odontologia da UFG, na Praça Universitária, em Goiânia. E a partir da tarde, no mesmo dia, a oficina acontecerá no Centro Cultural CaraVídeo, no Setor Sul – Rua 83, nº 361, também em Goiânia. No dia 31, ocorrerá também no Centro Cultural CaraVídeo, das 8 às 18 horas.
Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A oficina tem em sua coordenação (e parcerias) as seguintes entidades e instituições: Articulação para o Monitoramento dos DH no Brasil (MNDH, PAD e Parceiros de Misereor); Comitê Brasileiro de Defensores e Defensoras de Direitos Humanos e pela Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH); Instituto Brasil Central – IBRACE; Comitê Goiano de Direitos Humanos Dom Tomás Balduíno; Comissão Pastoral da Terra; e Núcleo de Direitos Humanos da UFG.
Clique para Download - Íntegra do programa da Oficina
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – MTE 1534