Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Health Insurance and the Health Care SystemO 11º congresso será realizado em Goiânia, Goiás, de 27 de julho a 1º de agosto

“Saúde, Desenvolvimento e Democracia: o desafio do SUS universal”, esse é o tema do 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva acontecerá no campus da Universidade Federal de Goiás, de 27 de julho a 1º de agosto. A programação científica foi construída a partir do tema central e das propostas dos Comissões, GTs e Fóruns. O primeiro dia terá oficinas, cursos e reuniões, das 9 horas até o fim da tarde. A solenidade de abertura acontecerá no dia 28, início da noite, com atração cultural fechando a terça-feira. No Abrascão, como é chamado o encontro, a conferência de abertura abrirá o terceiro dia do evento, na quarta-feira. Os quatro grandes debates já estão com temas definidos: dia 29 ‘Saúde da população Brasileira’; dia 30, na parte da manhã ‘Saúde, Desenvolvimento e Democracia’; dia 30, à tarde ‘Estado Democrático e Gestão Pública da Saúde’; e dia 31 ‘O desafio do SUS universal: rumo a 15ª Conferência Nacional de Saúde’.

O 11º Congresso é uma iniciativa da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO). Entre no site e conheça a programação. As inscrições também podem ser feitas diretas no site: http://www.saudecoletiva.org.br/