Viva sua identidade! Tire suas principais dúvidas sobre o Recadastramento nacional, o Documento de Identidade Profissional (DIP) e a Pesquisa do Perfil da categoria
Esta seção foi criada especialmente para tirar as dúvidas sobre os procedimentos de Recadastramento, emissão do Documento de Identidade Profissional (DIP) e Pesquisa do Perfil Profissional de Assistentes Sociais, que fazem parte da Campanha Nacional Viva Sua Identidade: CLIQUE PARA IR PARA A SEÇÃO NO SITE DO CFESS...
Breve histórico
A campanha foi lançada em dezembro de 2016, com o objetivo de realizar o recadastramento nacional de todos/as os/as assistentes sociais. Além de conhecer mais de perto a realidade da categoria e suas condições de trabalho e de exercício profissional no país, a campanha inaugurou também um novo
Documento de Identidade Profissional (DIP), mais moderno e seguro.
Entretanto, em julho de 2017, o Recadastramento Nacional Obrigatório de Assistentes Sociais, a Pesquisa do Perfil Profissional e a emissão do Documento de Identidade Profissional (DIP), regulamentados pela Resolução CFESS nº 696/2014, foram suspensos temporariamente, em decorrência de problemas técnico-operacionais com os sistemas contratados para os processos.
Tire suas dúvidas
Lista com as principais questões referentes à campanha, separadas por temas: CLIQUE PARA IR PARA A SEÇÃO NO SITE DO CFESS...