Solicitação de Registro Profissional

Principal DIP2Orientações sobre como proceder

O CRESS Goiás, por meio de sua Comissão de Inscrição, orienta e esclarece as/os bacharéis em Serviço Social sobre como devem proceder para solicitar pela primeira vez o Registro Profissional junto ao Conselho. Confira:

O número de registro só será entregue aos requerentes que solicitarem inscrição presencial e que, no mesmo dia da solicitação do registro, apresentarem os comprovantes de pagamento.

O pagamento dos boletos da anuidade e de parte da taxa de inscrição pode ser efetuado no próprio CRESS por meio de cartão de crédito ou débito.

Porém, o pagamento da taxa do Documento de Identidade Profissional (DIP) não pode ser recebido pelo CRESS GO pelas mesmas vias, sendo permitido apenas o pagamento no sistema bancário ou internet Bank.

Devido às novas regras da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) acerca de Boleto Registrado, o pagamento desses boletos, se feitos no sistema bancário, só pode ser recebido no dia seguinte. Desta forma, se o pagamento não for realizado na modalidade Cartão (Débito ou Crédito), só será autorizada a entrega do protocolo de inscrição, sem o número de registro.

IMPORTANTE:

1- O CRESS GO não recebe em dinheiro (espécie).

2- Para que as/os interessadas/os em realizar a inscrição do Registro Profissional possam finalizar todo o processo em tempo hábil, é necessário comparecer ao CRESS Goiás de segunda a sexta, das 12 às 17 horas.

Saiba muito mais sobre sua Inscrição Profissional: http://www.cressgoias.org.br/registro-profissional-inscricao

Onde estamos

Rua 215, nº 150, Quadra 72, Lote 18, Setor Coimbra - Goiânia-GO, CEP 74530-130
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 12 as 18h.
Fone/Fax: 62 3224-8007