Compõem a lista assistentes sociais com os quais o CRESS tentou contato mas ainda não obteve sucesso.
A resolução CFESS nº 1014, de 13 de dezembro de 2022, em seu artigo 46 estabelece que “a manutenção do cadastro atualizado perante o CRESS é obrigação da/o assistente social”. Apesar disso, por compromisso com a democracia, e visando a maior participação possível no processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, por meio de sua equipe de trabalho, o CRESS Goiás montou uma força-tarefa para contatar profissionais que estão com seus dados desatualizados no sistema Siscaf.net.
Esse esforço concentrado rendeu bons resultados mas persiste ainda um quantitativo considerável de profissionais assistentes sociais cujos dados permanecem desatualizados. São várias inconsistências, entre elas: CPF inválido, ausência de dados de autenticação (e-mail ou número de celular), entre outras.
Portanto, após várias tentativas de contato, divulgamos lista com o número do CRESS de uma parcela de profissionais com os quais tentamos contato, mas não conseguimos obter sucesso. Ressalvamos que a lista é restrita e envolve informações encaminhadas ao CRESS Goiás pela empresa Webvoto, contratada pelo Conjunto CFESS-CRESS para cuidar do processo eleitoral.
LISTA DE PROFISSIONAIS COM DADOS DESATUALIZADOS NO SISCAF.NET
COMO ATUALIZAR SEUS DADOS?
Para atualizar os dados cadastrais, o/a profissional deve acessar o site do CRESS Goiás, por meio deste link: Serviços Online / Campanha de Recadastramento / Login
Também é possível atualizar seus dados fazendo contato com o CRESS, pelo telefone e WhatsApp: (62) 32248007.
CRESS Goiás
Assessoria de Comunicação
Cláudio Marques – DRT 1534