Encontro Goiano do Sóciojurídico

arte da brochura do sociojuridico"O exercício profissional do/a assistente social no sóciojurídico"

O CRESS 19ª Região/Goiás informa que as inscrições para o “Encontro Goiano do  sóciojurídico: O exercício profissional do/a assistente social no sóciojurídico” estão abertas.  A sua participação é imprescindível na construção de um serviço social cada vez mais comprometido com a emancipação humana.

Data: 26 de outubro de 2015. Horário: 13 às 18h.

Local: Fórum de Goiânia – Desembargador Fenelon Teodoro Reis.

Endereço: Rua 72, nº 312 – Jardim Goiás, Goiânia - Goiás

Público alvo: Assistentes sociais atuantes nas instituições do sóciojurídico, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Comarcas Ministério Público, Ministério Público, Defensoria Pública, Sistema Prisional, Execução de medidas socioeducativas e Segurança Pública.

Ressaltamos que foi enviado ofício às instituições elencadas acima e solicitando a liberação e inscrição dos profissionais no evento. Neste sentido, as inscrições serão realizadas por meio das instituições, porém você que é assistente social destas instituições poderá encaminhar email a fiscalização, com seu nome completo e instituição que atua para garantir sua inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Também serão realizadas inscrições no local do evento.

Maiores informações: Contato (62) 3224-8007 (setor fiscalização) das 12 às 18h.

© 2017 Conselho Regional do Serviço Social 19ª Região. Desenvolvido e mantido por Elev Digital