A Gestão “Lutar Sempre, Temer Jamais”  foi eleita em março de 2017 e contribuirá com o Conselho Regional de Serviço Social Goiás 19ª Região até 2020. A posse foi realizada no dia 15 de  maio de 2017, no Auditório da Área VI PUC Goiás, Escola de Formação de  Professores  , durante a XXXIV Semana da/o Assistente Social.

Gestão do CRESS Goiás para o triênio 2017-2020

DIRETORIA

PRESIDENTA: ANA ANGELA TORRES BRASIL
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Atuou na política de Assistência Social, militou no Movimento Nacional de Direitos Humanos - MNDH, milita nas políticas de Seguridade Social, atualmente trabalha no Serviço Social de Previdência/INSS da Gerência Executiva de Goiânia-GO. Milita no Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência - SINTFESP -GO/TO e compõe a Comissão de Assistentes Sociais da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho Previdência e Assistência Social (FENASPS).

VICE-PRESIDENTE: ANA PAULA GONÇALVES
Assistente Social formada pela PUC PR. Mestre e Doutora em Serviço Social pelo programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço pela PUCSP.Tem experiência no SUAS. Atua como Analista Judiciária Especializada - Assistente Social -  no Tribunal da Justiça de Goiás, Comarca de Formosa, desde junho de 2015.

1° SECRETARIA: HELOIZA ALVES RIBEIRO
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás, MBA em Administração Hospitalar (FGV). Mestre em Serviço Social pela PUC Goiás. Atua no Conselho Estadual de Assistência Social.

2° SECRETARIA: ANA LÚCIA BASÍLIO SANTOS
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Especialista em Políticas Publicas. Servidora efetiva da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte. Atua na Equipe  Multiprofissional/ NAPEDI/Gerencia de Ensino Especial.  Vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social  CEAS -GO. Membro do Grupo Gestor Estadual  do Programa BPC na ESCOLA.

1° TESOUREIRA: NARA COSTA
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás (1995). Mestranda em Serviço Social (PUC Goiás). Conselheira do CRESS (Gestão 1999-2022, 2006-2011). Atualmente Servidora Publica da Secretaria Estadual da Saúde de Goiás/ Central Estadual de Transplantes e Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia/Residencial Prof. Niso Negro (Unidade de Acolhimento Institucional de crianças e 0 a 12 anos).

2° TESOUREIRA: MARIA CIURINHA PEREIRA DOS SANTOS
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás (2006) . Mestre em Serviço Social pela PUC Goiás. Foi secretaria e coordenadora da Comissão Ampliada de Direitos Humanos e Conselheira  1° Secretaria do CRESS 19° Região, Gestão 2008-2011. Professora no curso de serviço social da PUC Goiás. Coordenadora do projeto de pesquisa : A participação dos/as assistentes sociais no Conselho Regional de Serviço Social 19° Região Goiás.

CONSELHO FISCAL - MEMBROS

TEREZA CRISTINA PIRES FAVARO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás, mestre em Serviço Social (PUC Goiás), Doutora em Historia (UFG). Docente no Programa Residência Multiprofissional em Saúde HC-UFG.

KATIA REGINA NERES REIS:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Mestranda em Serviço Social, Conselheira Tutelar e Conselheira Municipal de saúde da ONG Movimento e Ação. Foi diretora de CMEI, inicio da luta em prol da criança e adolescente.

BEATRIZ CRISTINA DE ALMEIDA:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás (1991), em Filosofia pela FAFIL/UFG(2012). Especialista em Metodologia de Arte (2011), Mestre em Serviço Social pela PUC Goiás (2015), atua na CSS/UFG.

SUPLENTES – MEMBROS

KAROLINE DO NASCIMENTO LEÃO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Atualmente Servidora publica do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Anápolis. Responsável Técnica do Serviço Social GEX Anápolis.

KAMILLA SANTOS DA SILVA:
Assistente Social, graduada pela UFS, Pós-graduada em Docência do Ensino Superior, atualmente servidora do TJGO.

GEYZON C. SANTOS RODRIGUES:
Assistente Social, graduado pela PUC-Goiás (2016). Formado em Gestão de Pessoas pela Faculdade Sul Americana – FASAM - (2009). Militou no CA, ENESSO, e DCE da PUC GO. Atuou na Diretoria de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia (DPSE/SEMAS). Atualmente é residente Multiprofissional em Saúde do HC-UFG.

MARLY MACHADO BENTO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Especialista em Elaboração e Avaliação de Projetos Sociais pela Gama Filho (RJ). Mestre em Serviço Social pela PUC GO. Professora do Curso de Serviço Social da PUC Goiás.

WANESSA BATISTA MELO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás (2003). Especialista em saúde do idoso pela Faculdade de Ciências Médicas da UFMG (2006). Mestre em Serviço Social pela PUC GO(2011). Professora do curso de Serviço Social da PUC Goiás e servidora da HAGEAB

DANIELLE DA SILVA BROGES REIS:
Assistente Social, graduada pela UNESP. Graduada em Historia (UFG), com mestrado em História (UFG). Professora na PUC Goiás.

RODRIGO SILVA MOURA:
Assistente Social, graduado pela Universidade Estadual de Tocantins (UNITINS). Atua na Secretaria Municipal de Assistência Social de Uruaçu. Coordenador do FMTSUAS-URUAÇU (Fórum Municipal de Trabalhadores e Trabalhadores do Sistemas Único de Assistência Social de Uruaçu).

FATIMA DE JESUS MARTINS BENTO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Pós Graduada em Gestão em Projetos Sociais pela Faculdade Barão de Mauá. Atualmente trabalha na Politica em Aparecida de Goiânia, coordenadora do BPC na Escola.

TEREZA DOS SOUZA ARAUJO:
Assistente Social, graduada pela PUC-Goiás. Especialista em Saúde Publica pela IAPAS, e em Serviço Social e Movimentos Sociais (PUC Goiás). Servidora publica da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.