Reinscrição

De acordo com a resolução 582/10 artigos 56 – 60, para requerer a reinscrição o profissional deverá: O interessado poderá, a qualquer tempo, requerer sua reinscrição, sujeitando-se às disposições legais e normativas em vigor, sendo atribuído, neste caso, o mesmo número do registro anterior.

O pedido de reinscrição profissional será instruído com requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Regional de Serviço Social e deverá ser juntado ao processo original de Pessoa Física.

No ato do pedido de reinscrição deverá ser preenchida pelo interessado declaração, onde conste a inexistência do exercício profissional no período em que esteve impedido, em virtude do cancelamento de sua inscrição.

Qualquer alteração havida nos documentos civis ou acadêmicos do interessado deverá ser anexada no ato do pedido de reinscrição.

De acordo com a resolução 582/10 artigos 56 – 60, para requerer a reinscrição o profissional deverá: O interessado poderá, a qualquer tempo, requerer sua reinscrição, sujeitando-se às disposições legais e normativas em vigor, sendo atribuído, neste caso, o mesmo número do registro anterior.

O pedido de reinscrição profissional será instruído com requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Regional de Serviço Social e deverá ser juntado ao processo original de Pessoa Física.

No ato do pedido de reinscrição deverá ser preenchida pelo interessado declaração, onde conste a inexistência do exercício profissional no período em que esteve impedido, em virtude do cancelamento de sua inscrição.

Qualquer alteração havida nos documentos civis ou acadêmicos do interessado deverá ser anexada no ato do pedido de reinscrição.

O interessado pagará ao CRESS, no ato do pedido, taxa de inscrição, bem como a anuidade proporcional. (Redação dada pela Resolução CFESS nº 764, de 22 de junho de 2016).

OBS: O profissional deverá trazer duas fotos 3x4 recente e de boa qualidade, fotografias para documento (de frente, fundo branco) em tamanho 3X4 recentes, de boa qualidade e em bom estado de conservação ( A foto precisa ser recente e não ter mais que 6 meses; 35-40 mm (3x4) de largura; próxima da cabeça e no alto dos ombros, de modo que sua face tome 70%-80% da foto; foco nítido e limpo; alta resolução, entre 300 e 400dpi’s e nenhuma marca de tintas. A foto deve ter fundo branco; mostrar você olhando diretamente para a câmera; mostrar seu tom de pele naturalmente; não ter brilho nem contrastes; ser impressa em papel de alta qualidade e alta resolução, em caso de foto impressa em papel.)

NÃO PODE ESTAR VESTIDO DE ROUPA BRANCA

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O profissional deverá apresentar os documentos de identidade profissional(carteira e/ou cédula) em sua posse que não foram inutilizados pelo CRESS GO;

Caberá à Diretoria do CRESS deferir os pedidos de reinscrição profissional.

O interessado pagará ao CRESS, no ato do pedido, taxa de inscrição, bem como a anuidade proporcional. (Redação dada pela Resolução CFESS nº 764, de 22 de junho de 2016).

OBS: O profissional deverá trazer uma foto 3x4 recente e de boa qualidade.

Caberá à Diretoria do CRESS deferir os pedidos de reinscrição profissional.

© 2017 Conselho Regional do Serviço Social 19ª Região.