CRESS Goiás realiza 1ª Assembleia Ordinária do ano

AssembleiaOcorreu, nesta quarta feira (24), a 1ª Assembleia Ordinária de 2015, na sede do CRESS Goiás. Os participantes discutiram informes de interesses da categoria e demandas trazidas pelos assistentes sociais. Também foi feito a escolha de delegados, conselheiros e profissionais de base, para o Encontro Descentralizado dos CRESSs da região Centro Oeste, que será realizado em Cuiabá – MT e para o Encontro Nacional CFESS/CRESS, no Rio de Janeiro. Foram, ainda, eleitos três conselheiros e seus suplentes.

O encontro da Região Centro Oeste, em Cuiabá, será realizado entre os dias 02 e 05 de julho deste ano. O Encontro Nacional CFESS/CRESS, no Rio de Janeiro, ainda não tem data definida.

Participaram da Assembleia os Assistentes Sociais inscritos no CRESS - 19ª Região GO, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades até o ano anterior, com direito a voz e voto. Mas o evento também foi aberto à participação de outros Assistentes Sociais que não preencham os requisitos anteriormente especificados, como estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil, mas tiveram apenas direito a voz, não podendo participar das votações.