I Assembleia Geral Ordinária Do Ano De 2015

assembleia geralO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL (CRESS) 19ª REGIÃO GO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA as (os) Assistentes Sociais do Estado de Goiás para:

I ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO ANO DE 2015

Dia: 24/06/2015
Horário: das 14 às 18 horas
Local: na sede, sito à Rua 215, qd. 72, lt. 18, casa nº 150, Setor Coimbra, CEP nº 74.530-130, Goiânia GO.

Quorum Mínimo

A Gestão 2014/2017: “Resistência, Ética e Ação: a luta continua”, faz saber que o quorum mínimo para a realização da I ASSEMBLEIA, em primeira chamada, é de 1/5 (um quinto) dos Assistentes Sociais inscritos ativos na jurisdição do (CRESS) 19ª REGIÃO GO, decorridos trinta minutos, proceder-se-á a segunda chamada, com qualquer número de presentes e poder de deliberação.

Quem participa?

Poderão participar da I ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, Assistentes Sociais inscritos no (CRESS) 19ª Região GO, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades até o ano anterior, com direito a voz e voto; aberta também à participação de outros Assistentes Sociais que não preencham os requisitos anteriormente especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito apenas a voz.

Pauta

A ASSEMBLEIA terá como pauta: 1 – informes de interesse da categoria; 2 – escolhas de delegados representantes da categoria para  o  Encontro  Descentralizado  do  CRESS  (S)  da  região centro-oeste, a ser realizado em Cuiabá – MT, nos dias 02, 03, 04 e 05 de junho e, também, para o Encontro Nacional (CFESS/CRESS), a ser realizado no Rio de Janeiro – RJ, em data ainda a ser definida, ambos do corrente ano; 3 – outros assuntos e/ou demandas de interesse da categoria.

Clique para fazer Download do Edital de Convocação

ILMA INÁCIA DE SOUSA PUGLIESI
Conselheira Presidente do CRESS 19ª Região GO

© 2017 Conselho Regional do Serviço Social 19ª Região. Desenvolvido e mantido por Elev Digital