Café com Marx especial

No próximo dia 28 de fevereiro, às 8h30, no NUPESC (Área I, PUC Goiás) o grupo de estudo receberá o professor George Francisco Ceolin, da UFG, que socializará sua tese de doutorado.

O grupo de estudo se reunirá no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, às 8h30. Um dos idealizadores do Café com Marx, o doutorando George Francisco Ceolin, professor da Universidade Federal de Goiás, socializará parte da sua tese de doutorado com o tema "A Crise Estrutural do Capital e as Determinações da Radicalidade da Alienação do Trabalho no Serviço Social Brasileiro".  Café com Marx  é coordenado pelas professoras Omari Ludovico Martins, da UFG, e Darci Roldão, da PUC Goiás. A iniciativa é do Conselho Regional de Serviço Social Goiás - 19ª Região.