650x300 assembleia geral extraordinariaO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL (CRESS) 19ª REGIÃO GO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA as/os Assistentes Sociais do Estado de Goiás para:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO ANO DE 2017

DIA: 24 de novembro de 2017

HORÁRIO: das 14 às 18 horas

LOCAL: na Sede, sito à Rua 215, qd. 72, lt. 18, casa nº 150, Setor Coimbra, CEP nº 74.530-130, Goiânia GO.

QUÓRUM MÍNIMO

A Gestão 2017/2020 “Lutar sempre, temer jamais”, faz saber que o quórum mínimo para a realização da ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, em primeira chamada, é de 1/5 (um quinto) dos Assistentes Sociais inscritos ativos na jurisdição do CRESS 19ª REGIÃO GO, decorridos trinta minutos, proceder-se-á a segunda chamada, com qualquer número de presentes e poder de deliberação.

QUEM PARTICIPA?

Poderão participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, Assistentes Sociais inscritos no CRESS 19ª Região GO, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades até o ano anterior, com direito a voz e voto; aberta também à participação de outros Assistentes Sociais que não preencham os requisitos anteriormente especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito apenas a voz.

PAUTA

A ASSEMBLEIA terá como pauta exclusivamente:

ALTERAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO

ANEXOS: