IV Simpósio de Serviço Social do HC - Inscrições abertas a partir de 1º de maio

dia assistente socialSimpósio será realizado dia 18/5. Inscrições vão até 15/05

O Serviço Social do Hospital das Clínicas da UFG abre inscrições neste domingo, 1º de maio, até o dia 15 de maio, para o IV Simpósio de Serviço Social do Hospital das Clínicas da UFG, que acontecerá dia 18 de maio de 2016, no auditório da Faculdade de Enfermagem e Nutrição – FEN/FANUT/UFG, Rua 227 Q68 S/N Setor Leste Universitário.

O Simpósio terá como tema “Serviço Social: 80 anos de história no Brasil” e será realizado em comemoração ao dia nacional do Assistente Social, celebrado dia 15 de maio, este fará parte da XXXIII Semana do Assistente Social e VII Simpósio Goiano de Serviço Social/CRESS-GO.

Serão abertas para o Simpósio 100 vagas. As inscrições somente serão realizadas pelo site do HC. Não serão realizadas inscrições no dia do evento. As inscrições se encerrarão no dia 15 de maio, podendo ser prorrogadas em caso de não preenchimento das vagas, assim como, poderão ser encerradas automaticamente ao esgotar o quantitativo de vagas.

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição - Formulário de Inscrição

MANHÃ

Local – Auditório da Faculdade de Enfermagem/Nutrição (UFG)
Rua 227 Q68 S/N Setor Leste Universitário

07h – Credenciamento
07:30h – Café da Manhã
08h – Abertura /Cerimonial
08:05h – Apresentação Cultural
08:45h – Composição da Mesa

Mesa Redonda – A História dos 80 anos do Serviço Social no Brasil, sua Trajetória no Hospital das Clínicas/UFG e o processo de formação profissional

09:45h – Retrospectiva Sócio-Histórica dos 80 anos do Serviço Social no Brasil
Palestrante: Prof.  Me. Alison Cleiton de Araújo
Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Atualmente é docente da Universidade Federal de Goiás (UFG).

10:15h – Processo Formativo em Serviço Social: desafios e perspectivas
Palestrante: Profa. Dra. Carla Agda Gonçalves
Mestre e Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é docente da Universidade Federal de Goiás (UFG).

10:45h – A trajetória do Serviço Social no Hospital das Clínicas da UFG: desafios e avanços da atuação profissional.
Palestrante: Me. Célia Regina Marcelino da Silva
Mestre em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atualmente é Coordenadora da Seção de Serviço Social HC/UFG
Coordenadora: Assistente Social Me. Laura Leni Macedo. N. P. Lago Araújo – HC/UFG

12h-13:30h – Intervalo