Encontro Goiano do Sóciojurídico

01A gestão “Resistência, ética e ação: a luta continua”, assumiu o compromisso de manter e promover a instalação de espaço de debates e reflexões que expressem oportunidades e processos de formação e qualificação profissional das/os assistentes sociais, dessa forma realizou no dia 26 de outubro o Encontro Goiano do Sóciojurídico com público voltado aos/as assistentes sociais que desenvolvem suas atividades profissionais nas áreas do sóciojurídico. O encontro contou com a palestrante Mestre Renata Gomes da Costa, Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Mato Grosso, apresentando os desafios do exercício profissional na área do sóciojurídico. As/os assistentes sociais presentes tiraram como encaminhamento do encontro a criação do GT sóciojurídico do estado de Goiás, com data a ser definida posteriormente. As/os participantes do encontro avaliaram o encontro de forma positiva e profícua.

0506070809101112