Programação do Encontro Goiano de Serviço Social e Seguridade Social

∙ Prof. Dr. Renato Francisco de Paula

Política de Assistência Social

Currículo

Doutor (2013) e Mestre (2005) em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Coordenador e Docente no Curso de Serviço Social da Universidade Federal de Goiás (UFG). Assessor, Coordenador-Geral e Técnico na Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Brasília - DF - 2005-2012) e Conselheiro (2008-2010) e Vice-Presidente (2010-2012) do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). Tem experiência na área de políticas públicas com ênfase nas de Seguridade Social, gestão pública, políticas sociais, controle social, desenvolvimento urbano, comunidades, criança e adolescente, fundamentos do serviço social, tendo produção acadêmico-científica nestas áreas. (Texto informado pelo autor)

∙ Profª Ms. Olívia Maria Jácome

Política de Previdência Social

Currículo

Possui graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1977), graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1995) e mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba (1986). Tem experiência na área de Serviço Social e Previdência Social. (Texto informado pelo autor)

∙ Profª Ms. Ana Maria da Trindade

Política de Saúde

Currículo

Ana Maria da Trindade - assistente social, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e mestre em Serviço Social pela PUC Goiás. Atua na Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e como professora na PUC Goiás. Foi conselheira 2ª secretária na Gestão 2011-2014 do CRESS Goiás e coordenadora da Comissão de Ética.

– Debate

Debatedora: Profª Drª Maísa Miralva da Silva

Currículo

Possui graduação em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991), mestrado (2000) e doutorado (2012) em Política Social pela Universidade de Brasília. É professora adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, vinculada à graduação e à pós-graduação. Atualmente coordena o Mestrado em Serviço Social e desenvolve pesquisas sobre a política de assistência social, educação superior e trabalho. É membro do Comitê Assessor de Pesquisa da PUC Goiás e assistente social da Universidade Federal de Goiás.Informações coletadas do Lattes em 25/10/2015