Encontro Goiano de Serviço Social e Seguridade Social

encontrosite

O Conselho Regional de Serviço Social de Goiás (CRESS Goiás) realizará o Encontro Goiano de Serviço Social e Seguridade Social no dia 11 de novembro de 2015, das 14 às 18 horas,  no Auditório 3 da Área II da PUC Goiás, situado à 1ª Avenida esquina com Av. Universitária, Setor Leste Universitário, Goiânia-Go.  Esse encontro tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre seguridade social  e subsidiar os assistentes sociais que participarão do Encontro Nacional.

Para o Encontro Goiano  de Seguridade Social foram disponibilizadas 120 vagas, das quais 24 serão para estudantes de serviço social. As inscrições serão realizadas de 04 a 10 de novembro de 2015, ou até o preenchimento das vagas, no site do CRESS Goiás.

Não serão cobradas taxas de inscrição e a programação será disponibilizada brevemente.

Inscrição para estudanteInscrição para profisional

© 2017 Conselho Regional do Serviço Social 19ª Região. Desenvolvido e mantido por Elev Digital