Inscrição Secundária

É facultado ao profissional que exercer simultaneamente a profissão, fora da área de jurisdição do CRESS em que o profissional tenha inscrição principal.

O Assistente Social estará isento de pagar anuidades ao CRESS onde possua inscrição secundária, no entanto, está obrigado ao pagamento de taxa de inscrição no CRESS onde requeira a inscrição secundária.

Para requerer a Inscrição Secundária o (a) interessado (a) deverá comparecer no conselho com os seguintes documentos:

- Cópia legível do Diploma, RG, CPF, Título Eleitoral, comprovante de endereço;

- 03 (três) fotografias para documento (de frente, fundo branco) em tamanho 3X4 recentes, de boa qualidade e em bom estado de conservação ( A foto precisa ser recente e não ter mais que 6 meses; 35-40 mm (3x4) de largura; próxima da cabeça e no alto dos ombros, de modo que sua face tome 70%-80% da foto; foco nítido e limpo; alta resolução, entre 300 e 400dpi’s e nenhuma marca de tintas. A foto deve ter fundo branco; mostrar você olhando diretamente para a câmera; mostrar seu tom de pele naturalmente; não ter brilho nem contrastes; ser impressa em papel de alta qualidade e alta resolução, em caso de foto impressa em papel.)

NÃO PODE ESTAR VESTIDO DE ROUPA BRANCA

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- Original da Carteira de Identidade Profissional expedida pelo CRESS onde possui inscrição principal;

- Declaração ou outro documento original do local de trabalho contendo a função que exerce e caso possua a duração da prestação de serviço;

- No ato do requerimento será emitido boleto para pagamento, da taxa de inscrição.

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